Pular para o conteúdo principal

TERRA PLANA X BÍBLIA

TERRA PLANA

Assista ao vídeo 200 provas que a terra é plana


INTRODUÇAO

Estudamos a Terra Plana, algo que para muitos é visto como um assunto ultrapassado em pleno século onde vivemos, porém com a tecnologia atual podemos verificar por vários experimentos a possibilidade de estar-mos vivendo sobre uma superfície estática e não global ou em movimento como muitos de nós pensamos. Mas e sobre a lei da Gravidade? Para nós é apenas mais um cálculo matemático criado por Isaac Newton, mais um Maçom. Assim como outros astronautas da Nasa.

Mas porque inventariam a teoria Global? Infelizmente hoje vivemos em um sistema injusto o qual beneficia um pequeno grupo de pessoas (elite); Tal grupo controla as grandes massas com o uso da mídia que dissemina a teoria Global através de produções vindas de Hollywood, propaganda na TV, rádio e etc. Um mundo justo seria o qual onde todos nós tivéssemos acesso a verdade. Acreditamos ``sim`` na Terra Plana e através do conhecimento empírico seguimos os nossos estudos por aqui.

Pense: Desde crianças, quando passamos a ser educados, nos ensinam a aceitar o sistema global. A nossa mente é programada desta maneira, para apenas aceitar o modelo atual.

Para nós Terraplanistas, o sistema global só existe nos livros da escola, na computação gráfica e ou nas fotos manipuladas (Photoshop) geradas por técnicos da Nasa que detém orçamentos de bilhões de Dólares vindo dos bolsos de contribuintes, para nós a realidade é outra e está muito próxima de ser revelada.

Antes de criticar, procure abrir a sua mente e pesquisar, faça a sua busca pois somos seres especiais assim como a vida na terra deveria ser e não apenas um acidente cósmico assim sugerido por teorias como o Big-Bang!


TERRA PLANA




– Falta de rotação discernível: Quando um avião no ar está tentando pousar, se a Terra estivesse realmente girando, deveria ser difícil para o avião pousar. Seria um desembarque em um alvo em movimento. Até hoje nenhum avião parece ter tido problemas para fazer isso ou usaram cálculos para o fator do movimento da Terra. Por que? Ou, poderíamos decolar num helicóptero, bem alto e ficar parado em cima da cidade de São Paulo e 14 minutos depois a Terra giraria e embaixo do helicóptero estaria o Rio de Janeiro não?





– A expedição à antárctica do Almirante Byrd: O almirante Richard E. Byrd foi um explorador corajoso que ganhou a confiança do Governo dos EUA. Mandaram-no para a Antártida em uma missão militar em 1947. Ele relatou que se deparou com UFOs no continente gelado – “veículos que podem viajar de um pólo a outro em menos de uma hora”, como ele escreveu em seu diário – e encontrou um caminho para o centro da terra, “terra interior”, onde a temperatura era quente, a vegetação cresceu e uma raça nórdica de pessoas viviam. Lembre-se, este foi um militar convicto, racional, escrevendo essas coisas. Nesta entrevista em vídeo, ele também revelou que, além do Pólo Sul há ainda muito da Antarctica inexplorada (uma área do tamanho dos EUA na verdade). Depois disso, os governos do mundo se uniram e colocaram a Antarctica fora dos limites e todas as viagens para lá passaram a ser altamente regulamentadas. Por quê?




Alem das fotos de George Rayner na Antártida em 1920, seria um “Domo”, um “Firmamento”?



Com a imagem acima colorida, seria um domo?




– O problema do calor do Sol: Se o sol está a realmente 93 milhões de milhas de distância, como é realizado o seu curso de calor através do espaço (um vazio aparente) até nós? O espaço vazio pode conduzir calor? Se não, poderia a atmosfera da Terra pegar a luz do sol e a transformá-la em calor? Se assim for, como é que isso funciona? Já foi provado além de qualquer dúvida?

– O problema da luz do Sol: Às vezes você pode ver os raios do sol chegando em ângulos abertos. Como isso poderia acontecer se eles estão a 93 milhões de milhas de distância? Dessa distância que o Sol está, os raios deveriam estar essencialmente paralelos. Será que a atmosfera dispersa os raios? Se sim, como? Isso foi provado além de qualquer dúvida?




– Mistério sobre os voos do Hemisfério Sul: Por que existem tão poucos vôos diretos no Hemisfério Sul? Por que os aviões voam de lugares como Sydney (Austrália) para Joanesburgo (África do Sul) rotineiramente por lugares como Dubai no Oriente Médio, que é completamente fora do curso? O vôo direto seria de cerca de 12 horas e os aviões têm combustível suficientes para fazer isso sem a necessidade de parar. Por que o GPS dos aviões desligam durante os voos do Hemisfério Sul, de modo que suas trajetórias exatas não possam ser facilmente rastreadas?





Algumas hipóteses, como abaixo, hoje já são explicadas pelo modelo da Terra Plana como:

– A evidência fotográfica: Apesar de alguns pesquisadores afirmarem que quase todas as imagens esféricas que temos da Terra são forjadas, isso ainda é um “quase”. Como você explica então as imagens esféricas existentes que temos da Terra, em alta definição? A Nasa apresentou uma imagem da Terra com 121 megapixels.  Mesmo com tanto Photoshop, as pessoas dão crédito a MaçoNasaria…



– A falsificação de todos os voos espaciais, estação espacial e filmes no espaço: Nós sabemos o quanto tem sido criado de filmes fakes sobre o espaço, quer se trate de fotos e vídeos dos pousos na Lua ou a metragem da ISS (Estação Espacial Internacional) duvidosa, falsas da NASA. Algumas mostram pessoas vestindo equipamento de mergulho. A China também não escapou dessa onda “fake” quando, em um de seus videos, vimos bolhas escaparem de um “astronauta” ou capacete de nadador. Mas, dada a quantidade de filmagens existentes do universo, seriam 100% delas falsas? Para Hollywood nada é possível!




– Satélites: Como o modelo de terra plana funciona com os satélites? Será que eles existem ou são falsas? Se existem mais de 4 mil satélites em órbita, porquê vemos apenas um na foto? Sozinho e sem estrelas…




– Outros corpos celestes: Outros corpos celestes parecem ser globos, como a Lua e o Sol, sem mencionar outros planetas. Por que eles são esferas e a terra não? Mas as estrelas não são globos…



PASSAGENS BIBLICAS QUE CONFIRMAM QUE A TERRA É PLANA



 “E fez יהוה YAUH a expansão, e fez separação entre as águas que estavam DEBAIXO da expansão e as águas que estavam SOBRE a expansão; e assim foi. E chamou יהוה YAUH à expansão Céus, e foi a tarde e a manhã, o dia segundo.” (Gênesis 1:7,8)


“Acaso podes, como ele, estender o firmamento, que é SÓLIDO como um espelho fundido?” (Jó 37:18)


“A sua linha se estende por toda a terra, e as suas palavras até ao fim do mundo. Neles pôs uma TENDA para o Sol, O qual é como um noivo que SAI do seu tálamo, e se alegra como um herói, a CORRER o seu caminho. A sua SAÍDA é desde uma extremidade dos céus, e o SEU CURSO até à outra extremidade, e nada se esconde ao seu calor.” (Salmos 19:4-6)


“Então Josué falou ao יהוה YAUH, no dia em que o יהוה YAUH deu os amorreus nas mãos dos filhos de Israel, e disse na presença dos israelitas: Sol, DETÉM-TE em Gibeom, e tu, lua, no vale de Ajalom. E o sol SE DETEVE, e a lua PAROU, até que o povo se vingou de seus inimigos. Isto não está escrito no livro de Jasher? O sol, pois, SE DETEVE no meio do céu, e não se apressou a pôr-se, quase um dia inteiro.” (Josué 10:12,13) – (a bíblia fala que quem parou? A TERRA… ou o SOL e a LUA ?)


“Porque ELE vê as extremidades da terra; e vê tudo o que há debaixo dos céus.” (Jó 28:24)


“Onde estavas tu, quando EU fundava a terra? Faze-mo saber, se tens inteligência. Quem lhe pôs as medidas, se é que o sabes? Ou quem estendeu sobre ela o cordel? Sobre que estão FUNDADAS as suas BASES, ou quem assentou a sua pedra de esquina,” (Jó 38:4-6)


“Lançastes os FUNDAMENTOS da terra, para que ela não fosse abalada em tempo algum.” (Salmos 104:5)


“Eis que vem com as nuvens, e TODO o olho o verá,..” (Apocalipse 1:7)

(Faz mais sentido em uma terra plana, não acha?)


“Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como TENDA, para neles habitar;” (Isaías 40:22)


“Quando ELE preparava os céus, lá estava eu; Quando traçava um círculo sobre a face do abismo,” (Provérbios 8:27) – (círculo não significa esfera….uma pizza está em formato de círculo..mas nem por isso é uma “bola” …ela é plana!)


“Assim diz o יהוה YAUH: O céu é o meu trono, e a terra o escabelo (em outras versões – estrado) dos meus pés!” (Isaías 66:1)

(significado de escabelo/estrado : pequeno banco para apoio dos pés – Faz mais sentido em uma terra com um DOMO do que em um globo, não acha?)


Provérbios 18:13 – ciência. responder antes de ouvir é estultícia e vergonha.

Provérbios 30:4 – quem subiu ao céu e desceu? (Não existe o espaço)

Provérbios 30:4 – quem estabeleceu as extremidades da Terra?

Provérbios 8:27 – traçou um círculo como que com um compasso sobre o abismo

Provérbios 8:29 – termo do mar para que as águas não transpassem

Eclesiastes 1:5 – Sol se move não a terra

Isaías 11:12 – quatro cantos da Terra

Isaías 38:8 – o Sol se move, não a Terra

Isaías 45:18 – firmou a Terra em seu lugar

Isaías 48:13 – fundou a Terra em seu lugar

Isaías 48:13 – minha destra mediu os céus a palmos

Isaías 66:1 – banco para os pés

Isaías 52:10 – confins da terra

Jeremias 16:19 – extremidades da Terra

Ezequiel 1:22-25-28 – visão do trono de יהוה YAUH acima do firmamento, e arco-íris

Daniel 4:11 – árvore que era vista em toda Terra

Amós 9:6 – firmamento, abóboda


Mateus 24:29 – estrelas cairão do céu sobre a Terra

Mateus 4:8 – diabo levou יהושע YAUSHA a um monte muito alto

Mateus 5:35 – banco para os pés

Mateus 24:30 – todas as tribos da terra verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens

Marcos 13:25 – as estrelas cairão do céu

Marcos 13:27 – extremidades da Terra e extremidades do céu

Lucas 21:35 – virá sobre todos que estão sobre a face de toda a Terra

Atos 1:11 – יהושע YAUSHA subiu aos céus, não existe espaço sideral.

Atos 7:49 – banco para os pés

Romanos 10:18 – confins do mundo

Colossenses 2:8 – ciência

Apocalipse 1:7 – todo olho o verá

Apocalipse 20:1 – chave do abismo

Apocalipse 20:8 – quatro cantos da Terra

Apocalipse 6:13 – estrelas caíram na Terra (imagine uma estrela com trilhões de tamanho como a ciência ensina caindo na terra?)

Apocalipse 7:1 – quatro cantos da Terra

Apocalipse 4:2,3,6,11 – visão do trono de יהוה YAUH acima do firmamento, e arco-íris.

Apocalipse 6:14 – céu desenrolou como um rolo /pergaminho (firmamento / domo)


Por favor, pare e medite nessas palavras!! Esses são apenas alguns versículos, pois você poderá encontrar muito mais se pesquisar o assunto. Por isso, antes de dizer que algo não agrega nada à vida espiritual, veja se está fundamentado na Palavra e não ao que o mundo /sistema diz.


“O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento.” (Oséias 4:6)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISTO VOCÊ PRECISA SABER

INTRODUÇÃO      É com muito prazer que apresento este estudo sobre a origem do NOME DO CRIADOR E DO SALVADOR, que a religião prega ser "Deus" o Criador e "Jesus Cristo" o Salvador. É compreensível a dificuldade para entender isto agora, pois crescemos ouvindo estes nomes como sendo verdadeiro.     A busca pelo entendimento é comparado com a passagem em Mateus 13:   33 Ele também lhes disse outra parábola: "O Reino de YAUH é semelhante ao fermento que uma mulher tomou e misturou com três medidas de farinha, depois esperou até que toda a massa fosse de esquerda." 34   Todas essas coisas, Yausha disse ao povo através de parábolas; ele realmente não disse nada sem usar parábolas.  35   Isso foi para cumprir o que o profeta disse: 'Vou abrir minha boca em parábolas, vou dizer o que foi escondido desde a criação do universo.' .      O Mestre YAUSHA disse que uma mulher fez uma espécie de "pão" e misturou três medidas de farinha. A mulher repres

O QUE É A PÁSCOA E O QUE É O PARTIR O PÃO

O QUE É A PÁSCOA E O QUE É O PARTIR O PÃO   Imagem ilustrativa  INTRODUÇÃO A Páscoa judaica, conhecida pelos judeus como Pessach, significa “passagem” e relembra a libertação do povo hebreu da escravidão no Egito há cerca de 3500 anos. Elementos que compõem o Sêder, jantar que inaugura a celebração da Pessach, a Páscoa judaica. "A Páscoa judaica é conhecida pelos judeus como Pessach, palavra do hebraico que significa passagem. A Páscoa judaica é celebrada de acordo com o calendário próprio dos judeus. O calendário judeu (ou calendário hebraico) é conhecido por ser um calendário lunissolar, isto é, que se baseia nos ciclos da Lua e do Sol. A Páscoa judaica é comemorada anualmente no dia 14 de nissan (ou nisã), pelo fato de que a primeira Páscoa comemorada pelos judeus, enquanto eram escravos no Egito, aconteceu nos dias 14 e 15 de nissan, há cerca de 3500 anos. A primeira Páscoa aconteceu no contexto da escravidão dos hebreus no Egito. Esses, originários de Abraão, estabeleceram-s